quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com potência máxima no Brasil, Audi lança novo TT em duas versões

Oi, o meu nome é Ettore Reginaldo Tedeschi e, além de empresário na área de mineração, sou um amante de carros. Vamos conversar sobre o assunto?!


Enquanto o mercado de automóveis no Brasil parece estacionado para a maioria das montadoras, a Audi segue a todo vapor, ou melhor, a todo turbo. A fabricante alemã chegou próximo a dobrar as suas vendas no país em 2014, com aumento de 90%. O cenário em 2015 segue animador, já que a empresa já soma um crescimento de 35%.

Uma das explicações desse elevado índice é renovar seus diversos modelos com itens como faróis, grade e para-choque, como na apresentação do novo Audi TT, em meados de maio. O cupê esportivo chegou ao Brasil em duas versões: Attraction com preço inicial de R$ 209.990 - o mesmo do modelo anterior - mesmo preço do modelo anterior - e o Ambition, a R$ 229.990.

Audi TT
O primeiro, apesar de mais barato, está longe de ser um modelo básico, como nada da Audi. O Attraction vem com virtual cockpit, start-stop, controle de cruzeiro, faróis bixenônio com ajuste automático de altura, espelho retrovisor com função antiofuscante, sensor de luz e chuva, e o conforto em bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico - com combinação em couro e Alcântara - entre outros itens.

Já a versão Ambition, além de todos os itens da Attraction, ainda conta com Audi Drive Select, rádio MMI Plus com sistema de navegação, faróis full led e um pacote de luzes, além de ar-condicionado automático integrado nas saídas de ar e rodas de alumínio de 19 polegadas. Agora a parte mais esperada, nas duas versões: o motor 2.0 turbo desenvolve 230 cavalos de potência e garante a aceleração de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário